terça-feira, 13 de março de 2012

Base Affinitone da Maybelline

Olá a todos,
Desta vez vim falar de uma base de maquilhagem, a "Affinitone "da Maybelline New York.
Esta base é bastante acessível no mercado, facilmente a encontramos e além disso é a melhor base que experimentei tendo em conta a qualidade preço, ela custou cerca de 8€ quando a comprei e posso dizer-vos que não me arrependo em nada, vou repetir a compra sempre que precisar.
Porque?
Já experimentei bases de outras marcas (mais caras, inclusivé, como algumas da avon e da oriflame) e nenhuma me agradou tanto em termos de resultados.
A cobertura fica super homogénea, não dá tanto a perceber que estamos a usar base, porque ela se mistura com o tom da nossa pele e torna-o bastante uniforme.
Além disso dá um aspeto mesmo natural ao rosto.
Por mim está aprovadíssima, também porque nunca me fez ganhar borbulhas na cara, o que já aconteceu com quase todas as bases que experimentei, provavelmente porque não se adequavam à minha pele em termos de oleosidade...
O tom que uso é o nº42 Dark beige, que é ligeiramente mais claro que o meu tom de pele mas, como já referi, a Affinitone tem a vantagem de se adaptar ao meu tom natural e o resultado final é super giro! ADORO !!

Aqui estão as fotos da base, entretanto não tirei nenhuma foto ao rosto para mostrar o resultado, mas quando usar novamente faço a comparação do antes e depois ;)


Beijinhoos e obrigada por visitarem o meu blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D