quarta-feira, 7 de março de 2012

Coleção de vernizes Dermacélsia

Olá a todos, aqui vai o primeiro "post" sobre vernizes e unhas :)

Vou mostrar-vos uma das minhas marcas preferidas em termos de qualidade - preço.

Tem cores muito variadas e giríssimas, e como já referi anteriormente, a qualidade é muito boa para o seu preço, pelo menos todos os que comprei até hoje gostei muito.

O preço ronda os 2€, pelo menos é esse o valor que tenho pago recentemente por cada um dos vernizes que compro desta marca.

A primeira vez que comprei um verniz da Dermacélsia, já há mais de dois anos, foi num Hipermercado e tenho a sensação que foi um pouco mais caro, no máximo 50 cêntimos, não me lembro do valor exato.

A partir do primeiro, comprei sempre numa Ervanária perto de minha casa, já tenho visto à venda em vários locais mas nunca tive a curiosidade de comparar preços.

Estou a fazer várias referências a esta marca porque gosto mesmo, vale a pena!
Aqui vai a imagem da coleção:



Os que tenho neste momento são estes :



Em breve vou falar deles um a um ;) 


Não deixem de acompanhar!!

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D