quarta-feira, 28 de março de 2012

Decoração de unhas em casa - Unhas às riscas

Olá a todos :)
Mais uma vez vou partilhar com vocês algo que gostei muito, mas, desta vez, vou mostrar o resultado de uma técnica que tenho andado a seguir há já algum tempo mas só hoje é que me decidi a experimentar, confesso que não pensei que fosse sair bem à primeira, mas não é que é mesmo simples???

Do que é que eu estou a falar?
Uma técnica que qualquer um pode usar em casa para deixar as unhas como gosta e quer, e o mais importante de tudo, iguaizinhas e sem erros na mão "ceguinha", como eu costumo dizer ;D
Trata-se de fazermos, nós próprios, o estampado que queremos nas nossas unhas, e não é preciso ter jeito para desenho basta ser original e pensar no que pode ser simples e giro ! 
Este foi o resultado da minha primeira tentativa...



Este estampado fui eu mesma que o fiz, com cores que escolhi na minha coleção, optei só por duas mas usar 3 ou 4 cores deve ficar muito giro, principalmente para meninas mais jovens :)

Como é que se faz?
Pois é, para fazer este estampado só precisamos de:
- 1 pacote de leite (o pacote mesmo: a parte interior)
- Fita adesiva (Fita-cola)
- Vernizes de unhas (as cores que quiserem + verniz transparente)
- 1 lima para unhas
- Acetona para remover excessos


E para vos explicar nada melhor do que mostar o vídeo que usei como exemplo:




Gostaram??
Eu adorei e certamente vou usar mais vezes, correção, muiiiiitas mais vezes !
Dá para criar todos os tipos de estampados e, apesar de levar algum tempo, como devem imaginar, é mesmo giro :D

P.S.: Eu demorei 1 horinha e meia até ficar pronto nas duas mãos ;) Mas valeu a pena !!



Não deixem de comentar, partilhar as vossas opiniões e avaliar o artigo aqui em baixo .

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D