quinta-feira, 29 de março de 2012

Decoração de unhas em casa - Unhas de jornal

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de bónus, com dois artigos :)
Este é para falar de mais uma decoração de unhas para fazer em casa!
A minha prima falou-me desta técnica hoje e tive logo que experimentar  :)

Que tal levar as notícias para todo o lado nas unhas?? 
Pois é, decoração de unhas com jornal ...

O que tenho a dizer desta técnica é que no vídeo gostei imenso e parecia super simples, mas a verdade é que não é tão simples quanto isso e o jornal mancha-se muito com os vernizes. De qualquer das formas usei a técnica na minha mão esquerda para experimentar e não continuei porque já me estava a desafiar a paciência ! ;D

Eu achei giríssimo o resultado no vídeo, talvez com um bocadinho mais de prática a coisa vá lá, mas por enquanto vou preferir os "selinhos" do primeiro artigo que fiz sobre decoração de unhas em casa.

De qualquer das formas tirei algumas fotos do resultado que deu o meu trabalho de uma hora na mão esquerda e aí está ele :



E para as corajosas ou habilidosas que ainda queiram experimentar aqui está o vídeo onde aprendi esta técnica:



Ela no vídeo diz que não sabe quanto isto vai durar, mas o que eu posso dizer é que, mesmo apesar de não ter experimentado para saber, deve durar um tempinho porque foi mesmo complicado de tirar :s



Há também uma outra técnica de fazer estampado de jornal nas unhas, eu sinceramente, tentei várias vezes de várias formas e também não saiu bem... De qualquer das formas no vídeo fica em condições, por isso tentem e se conseguirem mostrem-me o resultado ;D
Aqui está o vídeo:


Neste vídeo ela usou álcool para molhar o jornal de forma a que as letras saíssem, mas também vi mais no youtube onde usavam mesmo água... Fica ao vosso critério experimentem !!


Espero que tenham gostado
Beijinhooooos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D