sexta-feira, 30 de março de 2012

Decoração de unhas em casa - Gradação de cores

Olá gente gira, tudo bem?
Ultimamente tenho andado aqui entretida com técnicas de manicure caseira e este é mais um dos efeitos que experimentei ;)

Esta técnica permite uma gradação de cores na unha. Em mim utilizei mais ou menos as mesmas cores que neste vídeo, mas experimentei também outras cores antes, só que não fotografei, mas se qualquer dia voltar a fazer esta técnica com outra cor, mostro!

Aqui estão as fotos:


Não ficou muito perfeito, mas também foi a primeira vez que fiz e a esponjinha não era a  melhor, de qualquer das formas ficou mais ou menos :)
É preciso uma esponjinha e vernizes que sejam mais ou menos da mesma cor ou que combinem bem para fazer uma gradação!
Eu usei primeiro um verniz azul clarinho da "Yes Love", depois um azul intermédio da mesma marca, o azul nº30 da Dermacélsia e como camada superior utilizei um verniz da Cliché (acho que é a cor "França") que é um género de transparente com brilhos prateados. Na parte superior das unhas apliquei um verniz de gliter que é o da esquerda na foto.


Então aqui está o vídeo da técnica:




Gostaram? Não gostaram? Dá para melhorar? Têm dúvidas?
Comentem, avaliem o artigo e deixem a vossa opinião !
Beijinhos e até à próxima

1 comentário:

  1. Ficou lindo esses tons de azul!! Continue inventando!! Bjus e uma excelente quarta.

    Att.,
    Raquel

    ResponderEliminar

Diz-me o que achaste ;D