domingo, 22 de abril de 2012

Verniz Cliché - Fado

Olá olá pessoal :)

Mais uma vez vou mostrar-vos o resultado de um dos meus vernizes aplicado na unha.






O escolhido desta vez é o "Fado" da Cliché.
Podem encontrar todas as informações sobre esta marca, incluindo a minha opinião, preços etc. num artigo que já fiz cá para o blog (aqui).














Sobre este "Fado" o que há a dizer é que é uma cor bastante escura com partículas cintilantes avermelhadas.
Nas fotos parece mais um roxo escuro, mas na verdade as partículas são mesmo "bordeaux".


É um verniz bastante líquido, tem que se passar duas ou três camadas para a unha ficar bem coberta e homogénea, sinceramente não gostei muito da consistência do verniz é mesmo muito líquido, isto acontece em todos os vernizes cintilantes desta marca, pelo menos todos os que experimentei até agora são assim. 
As  cores homogéneas são bastante mais cremosas.

Contudo este tom é muito bonito e os tons mais escuros ficam quase sempre bem com tudo e, este com as partículas avermelhadas, fica um #charme#  :)

Tenho pena de não perceber muito de fotografia nem ter
nenhuma máquina que tenha definição suficiente para captar com pormenor e mostrar a cor real dos vernizes, mas eu tento mostrar-vos sempre as que são mais fiéis à realidade.

Aqui fica a última foto, espero que gostem...




Gostaram? Posso melhorar? Têm alguma dúvida?
Comentem, avaliem, deixem a vossa opinião e acompanhem as novidades!




Beijinhos e até já :D




4 comentários:

  1. Visitando blogs encontrei o teu e adorei:) Vou seguir
    Gostava que conhecesses o meu e segue se gostares

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá obrigada por seguir o meu blog :)
      Vosotei o Beleza Natural e adorei, também já sou seguidora!!
      Beijinhos e continuação de muito sucesso

      Eliminar

Diz-me o que achaste ;D