segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleção de vernizes Cliché

Olá pessoal, tudo bem ??
Já não passava cá no blog há um tempo e já tinha saudades de partilhar com vocês as minhas dicas opiniões etc.  :)

Hoje vou falar novamente de vernizes de unhas , já falei de muitas técnicas em artigos seguidos e entretanto vou falar-vos noutra que já fiz muitas vezes mas ainda não fotografei, contudo para não ser muito repetitiva, desta vez vou falar-vos de mais uma marca de verniz, a Cliché que se encontra muito facilmente!

Os preços desta marca variam um bocadinho de lugar para lugar já encontrei a €0,75 e a €1 e, provavelmente, alguns de vocês podem ter visto a preços semelhantes.
É uma marca extremamente acessível para a quantidade, o que não significa necessariamente que seja uma marca má.
O que tenho a dizer sobre estes vernizes da cliché é que todos os que experimentei, não tiveram muito sucesso.
Primeiro porque demoram a secar e segundo porque o verniz parte muito, o que diminui a durabilidade.
Isto é o que acontece comigo, não significa que em algumas de vocês não possa dar resultado.
Normalmente os meus vernizes não costumam partir-se muito nas unhas, isto realmente acontece mais com os desta marca...
Também não podemos pedir tudo!!
De qualquer forma esta é uma marca com cores giríssimas, para todos os gostos mesmo!!
Continuo a comprar esta marca porque gosto de diversidade de cores e como nunca fico com o mesmo verniz muito tempo, vai servindo :)
Quando vejo que vou precisar de andar algum tempo sem mudar o verniz, opto pela Dermacélsia ou pela Flormar que são marcas de melhor qualidade e que servem perfeitamente :)


Aqui vai uma foto da minha coleção atual da cliché, entretanto deve aumentar porque há cores super giras e versáteis, de qualquer das formas são estes que tenho agora para partilhar com vocês :D



Síntese
Marca: CLICHÉ
Preço: > €0,75
Quantidade: 11ml (Normal) e 8ml (Le petit cliché)
Qualidade: Medíocre - Má - Média - Razoável - Boa - Excelente
Durabilidade*: <1 dia - Entre 1 e 2 dias - Entre 3 e 4 dias - Entre 5 e 6 dias - Uma semana - Mais de uma semana


* Refere-se ao tempo que o verniz aguenta sem partir, isto tendo em conta a minha experiência. Contudo o que não parte aguenta-se 3 e 4 dias.


E este é o meu artigo sobre a marca, qualquer dúvida ou sugestão, comentem e não deixem de avaliar este artigo assim como todos os outros :)

Beijinhos e obrigada por visitarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D