quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

De volta :D

Um grande olá a todos os meus seguidores e não seguidores que acompanham o blog. O olá hoje é especial porque tinha deixado o blog parado e hoje decidi ressuscitá-lo :D
O post de hoje vai ter muitas imagens :)
O blog esteve parado mas eu não!
Fui guardando sempre as fotos para partilhar cá! O Facebook andou mais ativo e se alguém me segue por lá já viu quase tudo que vou partilhar hoje. 

De qualquer das formas aqui ficam as imagens das minhas unhas nos últimos tempos, sempre feitas por mim (muitas delas de gel).






Praia e Verão exigem cores vibrantes e que depertem o nosso lado mais colorido :)
Os vernizes são da "Yes Love"(uns pequeninos que se encontram facilmente em lojas'de chineses) o rosa é o *T28* , o branco (no dedo anelar) é o *13*:)
Adorei a combinação, super simples, e super-resulta !


Ainda por cima são dois vernizes baratíssimos! Na altura do Verão comprei-os por 0,75€ - são muito pequeninos mas assim acabam rápido e não precisamos andar sempre com o mesmo, é uma boa desculpa para comprar muitas cores ;D 








Ainda antes do Natal , fiz unhas de gel a uma amiga e esta foi a escolha para as pintar... Mais simples não podia ser e fica com muita classe ;D















Esta foi a minha escolha de Natal (eu sei, não tem nada a ver com a quadra, mas gostei na mesma).
Manicure francesa com linhas aleatórias pretas e prata! Sem dúvida, diferente :)









E pronto, esta foi a minha escolha para fechar o ano 2013. Mais tenho a dizer que esta ficou muito gira ao vivo. Fiz unha de gel e pintei com verniz normal, este é da Kiko, da edição de secagem rápida e fiquei surpreendida com ele. Durou três semanas intacto! Parecia que realmente era verniz de gel! Só o retirei quando as unhas já precisavam de manutenção e o crescimento já se começava a evidenciar, porque o verniz foi o resistente !! Adorei! Já para não falar da cor que é giríssima!!
Usei o verniz Spring Green da Kiko (nº343) na maior parte das unhas, o bege da Dermacélsia no anelar com desenho leopardo feito com o mesmo verniz da Kiko e um preto para detalhes e, para finalizar, o verniz da Essence para secagem rápida e brilho.






Espero que vos tenha inspirado ! 

Sigam e comentem, partilhem as vossas ideias... Gosto de acompanhar quem, como eu, partilha ideias e inspirações para "meninisses" :D
Partilhem os vossos blogs/páginas do facebook etc!

Obrigada por visitar!! 
Beijinhos e até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achaste ;D